'4 Ases' avalia pesquisa Datafolha sobre direita x esquerda, cassações pelo TSE e privatização da Eletrobrás

Notícia
Notícias
terça-feira, 7 de junho de 2022

Linhas de transmissão de energia
(Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)

Respostas obtidas na mais recente pesquisa eleitoral do Datafolha estão na pauta da edição desta semana do programa semanal 4 Ases, que vai ao ar na quinta, 9, às 17h. Os números mostram que eleitores que se declararam identificados com a esquerda ou a direita se misturam entre os que declaram voto aos dois pré-candidatos que hoje lideram os levantamentos, se a eleição fosse hoje. Tema para Aluizio Falcão Filho.

Já o jurista Wálter Fanganiello Maierovitch examina a sentença da Segunda Turma do Superior Tribunal Federal, que derrubou a suspensão da cassação do deputado estadual bolsonarista Fernando Francischini, por decisão monocrática do ministro Kássio Nunes Marques.

E Humberto Casagrande aborda a privatização da Eletrobrás e o potencial de investimentos da estatal, que pode triplicar.

O programa terá ainda a participação do cartunista Eduardo Baptistão, com uma ilustração sobre o debate desenvolvido durante o programa, sempre mostrada ao público no encerramento da edição.

4 Ases conta com o apoio institucional da Fundação Editora da Unesp (FEU) e parcerias de conteúdo com o portal e a revista Imprensa e com o site Money Report. Todas as edições anteriores do programa podem ser conferidas nesta playlist no canal da Editora Unesp no YouTube.

SIGA OS 4 ASES

YouTube:   YouTube.com/c/programa4ases
Facebook:  bit.ly/4AsesFacebook
LinkedIn:   bit.ly/4AsesLinkedIn
Twitter:      bit.ly/4AsesTwitter
Instagram: bit.ly/4AsesInstagram

Assessoria de Imprensa da Fundação Editora da Unesp
imprensa.editora@unesp.br