Cubatão recebe Livraria Unesp Móvel na próxima semana

Notícia
Notícias
quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

A Livraria Unesp Móvel estará em Cubatão na próxima semana. A loja sobre rodas permanece no Parque das Anilinas de 15 a 24 de dezembro.

A loja atende ao público em geral, que poderá comprar títulos com descontos expressivos. São cerca de seis mil volumes de gêneros variados, que incluem livros acadêmicos, paradidáticos, infantojuvenis, best-sellers e autoajuda. Além disso, sempre há promoção de títulos da Editora Unesp com livros a partir de R$ 5. Neste evento a Livraria conta com a parceria da Girassol Brasil Edições que oferece excelentes descontos de livros infantis, um ótimo presente para o Natal.

O valor das compras por cartão de crédito (todas as bandeiras são aceitas) pode ser parcelado. A loja também aceita o Vale Cultura e o cartão Clube Unesp. 

Montada sobre um caminhão-baú e com área útil de 20 metros quadrados, a Livraria Unesp Móvel foi concebida para circular por todo o país, levando livros em especial a cidades carentes de livrarias e bibliotecas. Em alguns municípios a loja tem se transformado em evento cultural. Nas cidades grandes e turísticas, começa a integrar o calendário de atividades da área. 

Data: 15 a 24 de dezembro de 2015
Horário: das 10h às 19h
Local: Parque das Anilinas - Avenida 9 de Abril 2.275 - Cubatão (SP)
Descontos: Clube Unesp (30% selo Editora Unesp e 15% demais editoras).
Contato com a Livraria Unesp Móvel: livrariamovel@editora.unesp.br