Cúpula dos Líderes pelo Clima ganha edição especial no 4 Ases desta semana

Notícia
Notícias
quarta-feira, 21 de abril de 2021

Joe Biden, presidente dos Estados Unidos (Crédito: Gage Skidmore /Wikimedia Commons)

O programa 4 Ases desta semana vai ao ar excepcionalmente nesta sexta-feira, 23 de abril, às 18h. O motivo é a Cúpula dos Líderes pelo Clima, que acontece entre os dias 22 e 23, capitaneada pelos Estados Unidos, sob a direção de Joe Biden.

O presidente Jair Bolsonaro terá três minutos para falar nesta quinta-feira – e sabe que seu governo está pressionado para diminuir o desmatamento na Amazônia, cada vez pior, e com seu ministro do meio ambiente, Ricardo Salles, atuando mais em defesa dos infratores do que da floresta.

O analista político Ibsen Costa Manso, o jurista Wálter Fanganiello Maierovitch, o jornalista Moisés Rabinovici e o consultor financeiro Humberto Casagrande também analisam a decisão que o STF toma na quinta-feira sobre a suspeição do ex-juiz e ex-ministro Sérgio Moro e qual circunscrição judiciária – São Paulo ou Brasília – vai receber os processos do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Ainda na pauta, o orçamento do governo Bolsonaro.

O programa é veiculado nos canais do YouTube e Facebook do projeto e conta com o apoio institucional da Fundação Editora da Unesp (FEU) e do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE).  

SIGA OS 4 ASES

YouTube             YouTube.com/c/programa4ases
Facebook            bit.ly/4AsesFacebook
LinkedIn             bit.ly/4AsesLinkedIn
Twitter                bit.ly/4AsesTwitter
Instagram           bit.ly/4AsesInstagram

Assessoria de Imprensa da Fundação Editora da Unesp
imprensa.editora@unesp.br