Economista Adriano Pires analisa situação da Petrobras e dos combustíveis no Brasil

Notícia
Notícias
quarta-feira, 25 de maio de 2022

Economista Adriano Pires
(Foto: CBIE/Divulgação)

O programa 4 Ases desta semana recebe como convidado o sócio-diretor do Centro Brasileiro de InfraEstrutura (CBIE), Adriano Pires. Economista, ele analisa a Petrobras e tudo o que gira em torno da política de aumento dos combustíveis no Brasil. 

Humberto Casagrande também comenta sobre a estatal petrolífera brasileira. Já Wálter Fanganiello Maierovitch descreve os passos do procurador geral da República, Augusto Aras, que pode requisitar inquérito apuratório contra o ministro do Supremo, Alexandre de Moraes. E, por fim, Aluizio Falcão Filho examina não só a saída do ex-governador João Dória da disputa pela Presidência da República, mas também as lutas internas no PSDB.

A partir desta semana, o programa conta também com a participação de um dos principais ilustradores da mídia brasileira: Eduardo Baptistão. Ao longo de cada edição dos 4 Ases, ele vai produz uma ilustração exclusiva sobre o debate, que será mostrada ao público durante a ‘Cartada Final’, que encerra o programa.

4 Ases conta com o apoio institucional da Fundação Editora da Unesp (FEU) e parcerias de conteúdo com o portal e a revista Imprensa e com o site Money Report. Todas as edições anteriores do programa podem ser conferidas nesta playlist no canal da Editora Unesp no YouTube.

A transmissão ao vivo acontece nesta quinta-feira, 26 de maio, às 17h, pelo YouTube.

SIGA OS 4 ASES

YouTube:   YouTube.com/c/programa4ases
Facebook:  bit.ly/4AsesFacebook
LinkedIn:   bit.ly/4AsesLinkedIn
Twitter:      bit.ly/4AsesTwitter
Instagram: bit.ly/4AsesInstagram

Assessoria de Imprensa da Fundação Editora da Unesp
imprensa.editora@unesp.br