Editora Unesp leva mais de 500 títulos para a Festa do Livro da USP

Notícia
Notícias
quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

O visitante da 17ª Festa do Livro da USP, que acontece de 9 a 11 de dezembro, na Cidade Universitária em São Paulo, terá a oportunidade de comprar com 50% de desconto os lançamentos e livros de catálogo. Uma ótima oportunidade para atualizar a biblioteca ou escolher um bom presente.

Editora Unesp leva mais de 500 títulos para a Festa do Livro da USP

São mais de 500 títulos que abrangem obras nas áreas de Filosofia, Ciências Humanas, Educação, Economia, Engenharia, Religião, Psicologia e muitas outras, todos com 50% de desconto.

Dentre os principais destaques estão os títulos recém-lançados:Enciclopédia, ou Dicionário razoado das ciências, das artes e dos ofíciosde Diderot e D’Alembert; Pão e circo, de Paul Veyne; e O mundo como vontade e como representação – Tomo II, de Arthur Schopenhauer, além de seu clássico Tomo I.

“Esta será uma oportunidade única para garantir obras de autores renomados para atualizar a biblioteca ou escolher ótimos presentes de Natal, com preços incrivelmente acessíveis”, explica o gerente comercial da Editora, José Emílio Eloys. 

A tradicional Festa do Livro da USP reúne grande público desde 1999. Neste ano, o evento gratuito terá nova localização, ocupando uma área maior, de 3.600 m², localizada entre a Raia Olímpica e a Praça do Relógio Solar.

17ª Festa do Livro da USP
Período: 9 a 11/12/2015
Horário: das 9h às 21h
Endereço: Av. Professor Mello Moraes, travessa C, entre a Raia Olímpica e a Praça do Relógio Solar, na Cidade Universitária – Butantã

 Confira mais informações no site oficial do evento: www.edusp.com.br/festadolivro


Assessoria de Imprensa da Editora Unesp:
Pluricom Comunicação Integrada®
Bianka Saccoman | bianka@pluricom.com.br
Elizandra Hengles | elizandra@pluricom.com.br
Katia Saisi | katiasaisi@pluricom.com.br
Gabriel Capucho | capucho@pluricom.com.br
Fone (11) 3774-6463 | pluricom@pluricom.com.br | www.pluricom.com.br 
www.twitter.com/pluricom | www.facebook.com/pluricom