Editora Unesp leva mais de mil títulos para III Feira do Livro da Unesp

Notícia
Notícias
domingo, 28 de março de 2021

A Editora Unesp divulgou a relação de títulos que poderão ser adquiridos com 50% de desconto sobre o preço de capa na III Feira do Livro da Unesp virtual, que vai de 5 a 11 de abril. 

Os livros abrangem obras nas áreas de Filosofia, Ciências Humanas, Educação, Economia, Engenharia, Religião, Psicologia e muitas outras, todos pela metade do preço. Entre os mais aguardados pelos leitores, estão os lançamentos Estudos sobre a personalidade autoritária, de Theodor Adorno, O polímata, de Peter Burke, Oliver Twist, de Charles Dickens e muitos outros.

As obras, que ultrapassam mil títulos de todas as áreas do conhecimento, podem ser conferidas na página oficial da editora no site do evento.

Todas estarão com o desconto aplicado por meio da Livraria Unesp, cujo acesso se dará por aqui.

Sobre a feira - Com duas edições presenciais que somaram quase 60 mil visitantes, neste ano, tendo em vista a pandemia, a Comissão Organizadora anunciou que o evento de 2021 será no formato virtual, ampliando assim seu alcance ao público nacional. Também com esse objetivo, foi expandida sua duração de 5 para 7 dias, de segunda a domingo, 5 a 11 de abril. Assim como em 2019, o evento contará também com programação cultural on-line que poderá ser consultada em breve. 

Assessoria de Imprensa da Fundação Editora da Unesp
imprensa.editora@unesp.br