Editora Unesp oferece 50% de desconto em todo o catálogo de forma virtual e presencial

Notícia
Notícias
domingo, 7 de novembro de 2021


Quem preferir escolher seus livros pessoalmente pode usufruir do mesmo desconto de 50% em todos os livros da Editora Unesp diretamente em sua loja física no Centro de São Paulo

Pelo segundo ano consecutivo, devido à pandemia de covid-19, a tradicional Festa do Livro da USP ocorre no formato virtual. Desta vez, os amantes do livro terão um período maior para aproveitar o evento: a partir das 9h da segunda-feira, dia 8, até as 23h59 da segunda-feira seguinte, dia 15 de novembro.

A Editora Unesp participa desta edição com 50% de desconto em mais de 1.500 títulos de seu catálogo, inclusive os mais recentes lançamentos. São livros de filosofia, sociologia, história, letras e muito mais, de várias áreas do conhecimento e de consagrados autores clássicos e contemporâneos. As compras podem ser realizadas diretamente por meio do site da Livraria Unesp, que entrega em todo o Brasil e parcela em até 5 vezes sem juros.

Mas quem está com saudades do contato direto e ao vivo com os livros — para ver, sentir e folhear suas páginas antes de se decidir pela compra — pode retomar o prazer desse encontro presencial na loja física da Livraria Unesp, localizada na Praça da Sé, 108, no Centro de São Paulo (ao lado da estação Sé do Metrô).

Durante o período do evento, a Livraria fica aberta de segunda a sexta, das 9h às 17h, e sábado, das 9h às 13h. E o leitor já leva imediatamente seus livros para casa.

Também é possível comprar pelo site da Livraria e retirar posteriormente na loja física, de modo a não incidir o custo de frete. 

Confira a lista dos títulos em promoção no PDF disponível para download aqui.

Editora Unesp na 23ª Festa do Livro da USP (virtual)
Período: 8 a 15 de novembro de 2021
Horário virtual: ininterruptamente, a partir das 9h da segunda-feira, dia 8, até as 23h59 da segunda-feira seguinte, dia 15 de novembro.
Site: www.livrariaunesp.com.br/editora-unesp

Atendimento presencial na loja física da Livraria Unesp
Endereço: Praça da Sé, 108, no Centro de São Paulo (ao lado da estação Sé do Metrô).
Horário: de segunda a sexta, das 9h às 17h, e sábado, das 9h às 13h.
Frete grátis para compras on-line e posterior retirada na loja física

Assessoria de Imprensa da Fundação Editora da Unesp
imprensa.editora@unesp.br