'Estadão' destaca aniversário da Editora Unesp e estreia de Bauman no catálogo

Notícia
Notícias
segunda-feira, 19 de setembro de 2022

Zygmunt Bauman em Berlim, em 2015
(Foto: Wikipédia)


A coluna Babel, publicada pelo jornal O Estado de S. Paulo, destacou as ações de aniversário da Editora Unesp: os lançamentos do mês de setembro (confira o catálogo) e o superdesconto de 35% em centenas de obras.

"Fundada em 1987 com a ideia de ser uma 'casa de ideias', a Editora Unesp está comemorando 35 anos com uma série de lançamentos, incluindo um livro inédito no Brasil de Zygmunt Bauman (1925-1917)", escreveu a titular da coluna, Maria Fernanda Rodrigues, referindo-se a Hermenêutica e ciência social, que em breve chega às livrarias.

"Entre os destaques estão Do Roraima ao Orinoco, de Theodor Koch-Grünberg, obra em três volumes que reúne narrativas da expedição empreendida pelo alemão à região Norte do Brasil e à Venezuela entre 1911 e 1913, com rica iconografia, além de três clássicos de Jean-Jacques Rousseau: Devaneios do Caminhante Solitário, Emílio ou Da Educação e Rousseau Juiz de Jean-Jacques."

Leia a matéria na íntegra aqui.

Para não perder nenhuma novidade, siga a Editora Unesp no Facebook e no Instagram e inscreva-se em seu canal no YouTube.

Assessoria de Imprensa da Fundação Editora da Unesp
imprensa.editora@unesp.br