Informativo FEU registra os vencedores do 6º Prêmio Abeu

Notícia
Notícias
sexta-feira, 27 de novembro de 2020

O Informativo da Fundação Editora da Unesp, veiculado em 27 de novembro, traz como destaque a noite de revelação dos vencedores do 6º Prêmio Abeu, nesta quinta-feira (26), promovido pela Associação Brasileira das Editoras Universitárias, reservou três troféus às obras da Editora Unesp que concorriam na premiação.

Na categoria Projeto Gráfico, Marcello de Oliveira ficou em primeiro lugar com o livro A História de Ruth, cuja publicação foi uma coedição entre Cultura Acadêmica, selo da FEU, e a KPMO Cultura e Arte. Já na categoria Tradução, a Editora Unesp faturou as duas primeiras posições, com Fan Xing e Francisco Foot Hardman, tradutores de Viagem à América do Sul, de Ai Qing, e José Veríssimo Teixeira da Mata, tradutor de Categorias, de Aristóteles, respectivamente.

Além disso, o livro As políticas da política: desigualdades e inclusão nos governos do PSDB e do PT, organizado por Marta Arretche, Eduardo Marques e Carlos Aurélio Pimenta de Faria, foi laureado na categoria Ciências Sociais, com Menção Honrosa.

Leia aqui a edição na íntegra e cadastre-se aqui para receber semanalmente o boletim.

Assessoria de Imprensa da Fundação Editora da Unesp
imprensa.editora@unesp.br