IV Feira do Livro da Unesp acontece de 2 a 8 de maio de forma virtual

Notícia
Notícias
terça-feira, 8 de março de 2022

Sucesso em 2021, edição deste ano também será no formato on-line  

A IV Feira do Livro da Unesp já tem data para acontecer. Ela será realizada de 2 a 8 de maio, de forma virtual, oferecendo títulos com, no mínimo, 50% de desconto. Os organizadores do evento concluíram que ainda não há condições de oferecê-lo presencialmente, devido aos desdobramentos da pandemia de Covid-19.  

O evento ocorrerá ininterruptamente do dia 2 de maio, segunda-feira, a partir das 9h (nove horas da manhã), até o dia 8 de maio de 2022, domingo, às 23h59 (vinte e três horas e cinquenta e nove minutos).

​​Em breve, o público poderá conferir as editoras participantes no site oficial da feira: feiradolivrodaunesp.com.br. As editoras terão, como na edição anterior, uma página em que serão apresentadas as informações de contato, a lista de livros oferecidos e um botão de redirecionamento para a loja virtual de cada uma delas.  

Assim como nas edições anteriores, o público terá acesso a um variado cardápio com programação cultural oferecida pelas editoras participantes.  

Festa cultural - O resultado da edição de 2021, quando houve 3,5 milhões de acessos ao site e negócios da ordem de 10 milhões em livros comercializados, comprova que o evento é um dos mais relevantes do calendário livreiro nacional.   

Além disso, o formato virtual proporciona o alcance a um público ainda mais amplo que o dos eventos presenciais, chegando a leitores de todo o país.  

Para participar do evento, os expositores interessados devem entrar em contato com a RPS Eventos: feiras@rpsfeiras.com.br.

Assessoria de Imprensa da Fundação Editora da Unesp
imprensa.editora@unesp.br