IV Feira do Livro da Unesp começa na segunda com milhares de livros pela metade do preço

Notícia
Notícias
domingo, 24 de abril de 2022

Sucesso em 2021, a edição deste ano também ocorre no formato on-line e traz títulos com desconto mínimo de 50%

A IV Feira do Livro da Unesp começa no dia 2 de maio (a partir das 9h), e vai até o dia 8 (às 23h59), de forma virtual, oferecendo títulos com, no mínimo, 50% de desconto. Os amantes dos livros podem, desde já, fazer suas escolhas para aquisição durante o evento. ​​

São mais de 150 editoras participantes, com livros de interesse geral e específicos e grandes nomes do mercado editorial, como Grupo Editorial Record, Companhia das Letras, 34, Nova Fronteira e muitos outros. A lista completa pode ser conferida aqui. As editoras têm, como na edição anterior, uma página em que são apresentadas as informações de contato, a lista de livros oferecidos e um botão de redirecionamento para a loja virtual de cada uma delas. 

Além disso, o público terá acesso a um variado cardápio com programação cultural oferecida pelas editoras participantes. A abertura do evento terá, no dia 2, às 11h, a transmissão ao vivo pelo canal do YouTube da Editora Unesp de uma conferência com o brasilianista James N. Green, que vai lançar a 3ª edição revista e ampliada de seu clássico Além do carnaval.  

Todas as informações do evento estão disponíveis em seu site oficial.  

Festa cultural - O resultado da edição de 2021, quando houve 3,5 milhões de acessos ao site e negócios da ordem de 10 milhões em livros comercializados, comprova que o evento é um dos mais relevantes do calendário livreiro nacional.  Além disso, o formato virtual proporciona o alcance a um público ainda mais amplo que o dos eventos presenciais, chegando a leitores de todo o país. 

https://www.youtube.com/watch?v=rDqXb1YOeiY

Assessoria de Imprensa da Fundação Editora da Unesp
imprensa.editora@unesp.br