IV Feira do Livro da Unesp vai até domingo com 50% de desconto em milhares de livros

Notícia
Notícias
quinta-feira, 5 de maio de 2022

Sucesso em 2021, a edição deste ano também ocorre no formato on-line e traz títulos com desconto mínimo de 50%

A IV Feira do Livro da Unesp segue até as 23h59 do dia 8 de maio (domingo), de forma virtual, oferecendo títulos pela metade do preço. Mais de 160 editoras aderiram ao evento, trazendo milhares de livros de interesse geral e específicos. São grandes players do mercado editorial, como Grupo Editorial Record, Companhia das Letras, 34, Nova Fronteira e muitos outros. A lista completa pode ser conferida aqui.

Comprar é muito fácil: as editoras têm, como na edição anterior, uma página em que são apresentadas as informações de contato, a lista de livros oferecidos e um botão de redirecionamento para a loja virtual de cada uma delas.

https://www.youtube.com/watch?v=-2LZX3kaZ34

Além disso, o público terá acesso a um variado cardápio com programação cultural oferecida pelas editoras participantes. no sábado, 7, por exemplo, a Editora Unesp promove um debate virtual com o pesquisador Marcelo Ridenti, que aproveita para lançar seu livro O segredo das senhoras americanas: Intelectuais, internacionalização e financiamento na Guerra Fria cultural, que também está com 50% de desconto.

Festa cultural - O resultado da edição de 2021, quando houve 3,5 milhões de acessos ao site e negócios da ordem de 10 milhões em livros comercializados, comprova que o evento é um dos mais relevantes do calendário livreiro nacional.  Além disso, o formato virtual proporciona o alcance a um público ainda mais amplo que o dos eventos presenciais, chegando a leitores de todo o país. 

Assessoria de Imprensa da Fundação Editora da Unesp
imprensa.editora@unesp.br