Joe Biden, Gilmar Mendes e a política e o boom imobiliário na pandemia serão temas do 4 Ases

Notícia
Notícias
terça-feira, 2 de março de 2021

O presidente dos EUA, Joe Biden (Gage Skidmore/Wikipédia) 

O programa 4 Ases desta semana, que vai ao ar nesta quinta-feira, 4 de março, às 16h, traz diversos assuntos para se ficar de olho nesta semana.

Especialista em política internacional, Moisés Rabinovici analisa as primeiras ações de Joe Biden no Oriente Médio: da união com Israel ao ataque às posições iranianas na Síria, passando pelas repercussões do assassinato do jornalista saudita Jamal Khashoggi, do Washington Post, por ordem do príncipe herdeiro da Arábia Saudita, Mohamed bin Salman.

Já Humberto Casagrande coloca seu olhar de educador e consultor financeiro sobre o tema do aquecimento do mercado imobiliário durante a pandemia. É um refúgio com segurança para investimentos?

O jurista Wálter Fanganiello Maierovitch comenta a metralhadora-verbal-giratória do ministro Gilmar Mendes, do STF, contra a Operação Lava-Jato. E, por tabela, contra o ex-juiz e ex-ministro Sérgio Moro e o procurador Deltan Dallagnol. E se pergunta: qual será o resultado da contenda?    

Por fim, o analista político Ibsen Costa Manso diz que as Águas de Março inundaram a Política com P maiúsculo com o descrédito da população que vê e sente corrupção em tudo. Fora da política, Ibsen garante, não há remédio milagroso.

O programa conta com apoio institucional da Fundação Editora da Unesp (FEU) e do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE).

SIGA OS 4 ASES:

YouTube             bit.ly/4AsesYouTube

Facebook            bit.ly/4AsesFacebook

LinkedIn             bit.ly/4AsesLinkedIn

Twitter                bit.ly/4AsesTwitter

Assessoria de Imprensa da Fundação Editora da Unesp
imprensa.editora@unesp.br