Livraria Unesp Móvel chega a Rio Claro

Notícia
Notícias
quinta-feira, 3 de novembro de 2016


O caminhão marca presença, de 7 a 11 de novembro de 2016, na XVII Semana Nacional do Livro e da Biblioteca no Instituto de Biociências do câmpus de Rio Claro da Unesp

Depois de visitar o município de São Sebastião do Paraíso, em Minas Gerais, a Livraria Unesp Móvel retorna ao estado de São Paulo e participa da XVII Semana Nacional do Livro e da Biblioteca no câmpus de Rio Claro da Unesp. A loja estaciona em frente a Biblioteca do Instituto de Biociências, de 7 a 11 de novembro, e oferece descontos de 30% nos livros da Editora Unesp, 10% nos das demais editoras e mais 5% aos participantes do VII Encontro de Atividade Física e Saúde: "Debatendo práticas corporais e alternativas na saúde", que acontece nos dias 9 e 10 de novembro. 

São cerca de 6 mil volumes de gêneros variados, que incluem, além de livros acadêmicos, paradidáticos, infantojuvenis, best-sellers e autoajuda. O valor das compras pode ser parcelado (todas as bandeiras de cartão de crédito são aceitas). A loja também aceita o Vale Cultura e o cartão Clube Unesp. 

Montada sobre um caminhão-baú e com área útil de 20 metros quadrados, a Livraria Unesp Móvel foi concebida para circular por todo o país, levando livros a cidades carentes de livrarias e bibliotecas. Em alguns municípios a loja tem se transformado em evento cultural. Nas cidades grandes e turísticas, já integra o calendário oficial.

Livraria Unesp Móvel em Rio Claro
Data: 7 a 11 de novembro de 2016
Horário: das 10h às 20h
Local: Em frente a biblioteca do Instituto de Biociências da Unesp
Endereço: Avenida 24 A, 1515, Bela Vista - Rio Claro (SP)Descontos: 30% nos livros da Editora Unesp, 10% nos das demais editoras e mais 5% aos participantes do VII Encontro de Atividade Física e Saúde: "Debatendo práticas corporais e alternativas na saúde".

Assessoria de Imprensa da Fundação Editora da Unesp