Livraria Unesp Móvel regressa a Assis

Notícia
Notícias
terça-feira, 11 de outubro de 2016

A Faculdade de Ciências e Letras (FCL) da Unesp recebe, de 17 a 21 de outubro de 2016, a loja sobre rodas com descontos especiais

A Livraria Unesp Móvel volta a Faculdade de Ciências e Letras (FCL) da Unesp, no câmpus de Assis, de 17 a 21 de outubro de 2016. Estacionado no vão-livre do prédio I, o caminhão apoia o XIII Seminário de Estudos Literários "Literatura Comparada e Estudos Culturais: Intersecções" e o IV SIED – Simpósio Internacional de Estudos Discursivos, que acontecem de 18 a 20 de outubro, e o Dia do Diálogo Intercultural, uma ação inovadora aberta a toda comunidade, realizada no dia 19. 

Neste circuito, o book-truck oferece descontos de 30% nos livros da Editora Unesp, 10% nos das demais editoras e mais 5% (exceto nas promoções) para os inscritos nos eventos. 

São cerca de 6 mil volumes de gêneros variados, que incluem, além de livros acadêmicos, paradidáticos, infantojuvenis, best-sellers e autoajuda. O valor das compras pode ser parcelado (todas as bandeiras de cartão de crédito são aceitas). A loja também aceita o Vale Cultura e o cartão Clube Unesp. 

Montada sobre um caminhão-baú e com área útil de 20 metros quadrados, a Livraria Unesp Móvel foi concebida para circular por todo o país, levando livros a cidades carentes de livrarias e bibliotecas. Em alguns municípios a loja tem se transformado em evento cultural. Nas cidades grandes e turísticas, começa a integrar o calendário de atividades da área.

Livraria Unesp Móvel em Assis
Data: 17 a 21 de outubro de 2016
Horário: das 10h às 20h
Local: Vão livre do prédio I da Faculdade de Ciências e Letras (FCL) da Unesp – câmpus de Assis
Endereço: Av. Dom Antônio, 2100 - Parque Universitário
Descontos: 30% nos livros da Editora Unesp, 10% nos das demais editoras e mais 5% (exceto nas promoções) para os inscritos nos eventos

Assessoria de Imprensa da Fundação Editora da Unesp