Livraria Unesp Móvel retorna a Franca

Notícia
Notícias
terça-feira, 13 de setembro de 2016

Com parada em frente à entrada dos blocos 1 e 2, a loja fica no câmpus da Unesp em Franca, de 19 a 23 de setembro, aberta a toda comunidade

A Livraria Unesp Móvel volta a Faculdade de Ciências Humanas e Sociais da Unesp, no câmpus de Franca, de 19 a 23 de setembro de 2016. O book-truck estaciona em frente à entrada dos blocos 1 e 2 e participa do II Seminário Internacional de Pesquisa em Políticas Públicas e Desenvolvimento Social (SIPPEDES), que acontece de 20 a 22 de setembro. Neste circuito, a loja oferece descontos de 30% nos livros da Editora Unesp, 10% nos das demais editoras e mais 5% para os participantes do II SIPPEDES, inclusive nos livros dos palestrantes do evento. 

São cerca de 6 mil volumes de gêneros variados, que incluem, além de livros acadêmicos, paradidáticos, infantojuvenis, best-sellers e autoajuda. O valor das compras pode ser parcelado (todas as bandeiras de cartão de crédito são aceitas). A loja também aceita o Vale Cultura e o cartão Clube Unesp. 

Montada sobre um caminhão-baú e com área útil de 20 metros quadrados, a Livraria Unesp Móvel foi concebida para circular por todo o país, levando livros a cidades carentes de livrarias e bibliotecas. Em alguns municípios a loja tem se transformado em evento cultural. Nas cidades grandes e turísticas, começa a integrar o calendário de atividades da área.

Livraria Unesp Móvel em Franca
Data: 19 a 23 de setembro de 2016
Horário: das 10h às 20h
Local: Avenida Eufrásia Monteiro Petráglia, 900 - Bairro Jardim Dr. Antônio Petráglia (em frente a entrada dos blocos 1 e 2)
Descontos: 30% nos livros da Editora Unesp, 10% nos das demais editoras e mais 5% para os participantes do II Seminário Internacional de Pesquisa em Políticas Públicas e Desenvolvimento Social - SIPPEDES (cupom na pasta do evento).

Assessoria de Imprensa da Fundação Editora da Unesp