Livraria Unesp Móvel visita Londrina

Notícia
Notícias
sexta-feira, 29 de julho de 2016

De 1° a 5 de agosto, o caminhão carregado de livros estaciona no Centro de Educação, Comunicação e Artes da Universidade Estadual de Londrina para participar do VI Seminário em Ciência da Informação

A Livraria Unesp Móvel permanece no Centro de Educação, Comunicação e Artes da Universidade Estadual de Londrina, de 1° a 5 de agosto de 2016, aberta a toda comunidade com descontos de 30% nos livros da Editora Unesp. A loja participa do VI Seminário em Ciência da Informação (SECIN) que acontece de 3 a 5 de agosto.

São cerca de 6 mil volumes de gêneros variados, que incluem, além de livros acadêmicos, paradidáticos, infantojuvenis, best-sellers e autoajuda. O valor das compras pode ser parcelado (todas as bandeiras de cartão de crédito são aceitas). A loja também aceita o Vale Cultura e o cartão Clube Unesp.

Montada sobre um caminhão-baú e com área útil de 20 metros quadrados, a Livraria Unesp Móvel foi concebida para circular por todo o país, levando livros a cidades carentes de livrarias e bibliotecas. Em alguns municípios a loja tem se transformado em evento cultural. Nas cidades grandes e turísticas, começa a integrar o calendário de atividades da área.

Livraria Unesp Móvel em Londrina
Data: 1° a 5 de agosto de 2016
Horário: das 10h às 20h
Local: Rodovia Celso Garcia Cid, Pr 445, Km 380 - Campus Universitário - Portal de Versalhes III - Londrina (PR)
Desconto: 30% nos livros da Editora Unesp 

Assessoria de Imprensa da Fundação Editora da Unesp