Livros para download gratuito da Editora Unesp são opções para manter a leitura em dia

Notícia
Notícias
terça-feira, 19 de maio de 2020

A Editora Unesp disponibiliza em seu site mais de 160 títulos para download gratuito. Eles integram duas coleções desenvolvidas em parceria com Pró-Reitoria de Pós-Graduação da Unesp: Propgque também conta com livros impressos, e Propg E-Book, apenas com livros digitais.

São obras sobre as mais variadas áreas de pesquisa como História, Literatura, Biologia, Teatro, Comunicação, Geografia, Filosofia e muito mais. Uma boa oportunidade para manter a leitura em dia e navegar por temas até então desconhecidos. 

Os arquivos são disponibilizados nos formatos PDF ou ePub, próprios para leitores digitais como Kindle. Mas para quem não possui este dispositivo, basta converter o arquivo para PDF em sites gratuitos. O processo é rápido, dura poucos segundos. 

Toda semana a Editora Unesp destaca seus principais livros gratuitos nas redes sociais, @unespeditora no Instagram e Editora Unesp, no Facebook. Basta seguir as páginas e acompanhar as dicas. 

Os leitores tradicionais, que não dispensam um bom livro físico, ainda podem aproveitar todas as opções de nosso catálogo, com mais de 1.200 títulos ativos. 

Assessoria de Imprensa da Fundação Editora da Unesp
imprensa.editora@unesp.br