Milhares de leitores marcam presença na Festa Virtual do Livro da USP

Notícia
Notícias
terça-feira, 10 de novembro de 2020

Livros esgotados estão sendo repostos, para atender à elevada demanda dos amantes da leitura

Desde segunda-feira (9), milhares de leitores já marcaram presença no site da Livraria Unesp em busca de seus livros e autores favoritos na Festa Virtual do Livro da USP, que vai até as 23h59 de domingo (15). 

A Editora Unesp oferece mil títulos de seu catálogo com 50% de desconto: são livros de filosofia, sociologia, história, letras e muito mais! A lista completa está aqui.

O responsável pelo canal Quinta Brigada comemorou nas redes sociais. "Única editora com um site que funcionou adequadamente pra mim na hora da compra, parabéns! Já fiz minha feirinha", comentou. Já Edson Henrique Medeiros Silva escreveu que é uma "ótima oportunidade", porque "a Unesp tem ótimos livros na área das ciências humanas e sociais". 

O sucesso da promoção foi tamanho, que vários livros esgotaram nas primeiras horas. Mas estão sendo repostos. Então, caso o leitor encontre seu livro como “indisponível”, basta preencher o formulário na própria página da obra escolhida, com nome e e-mail, que receberá um aviso sobre o retorno da sua disponibilidade.

Retirada - As compras podem ser realizadas diretamente por meio do site da Livraria Unesp ou presencialmente na loja física da Livraria, na Praça da Sé, 108, no centro de São Paulo (ao lado da estação Sé do Metrô), que estará em funcionamento, durante o período do evento, de segunda a sexta, das 9h às 18h, e sábado, das 9h às 13h.

Além disso, os livros adquiridos pelo site podem ser retirados gratuitamente na loja física, eliminando, desta forma, o custo de frete.

Assessoria de Imprensa da Fundação Editora da Unesp
imprensa.editora@unesp.br