Programa 4 Ases analisa eleições no Peru, indicadores econômicos, CPI da Covid e disputa entre PGR e STF

Notícia
Notícias
terça-feira, 8 de junho de 2021

Eleição presidencial no Peru teve disputa voto a voto

A edição desta semana do programa 4 Ases, que vai ao ar às 18h desta quinta-feira, 10 de junho, pelo YouTube, aborda vários assuntos em pauta do momento.

Esta edição terá a presença de um convidado especial, o advogado Modesto Carvalhosa, professor aposentado de Direito Comercial da Faculdade de Direito da USP, com reconhecida atuação no Direito Empresarial. É também uma das maiores referências em matéria de programas anticorrupção e de conformidade, com vários livros publicados na área de direito empresarial, notadamente em direito societário, direito econômico, anticorrupção e arbitragem comercial. Esta edição ainda não conta com o jurista Wálter Fanganiello Maierovitch, que se recupera da Covid-19.

Modesto Carvalhosa divide a pauta com os três comentaristas. 

Com Humberto Casagrande, debate a questão “crescimento do PIB X retomada do emprego”, 

Ao lado de Ibsen Costa Manso, conversa sobre as audiências desta semana na CPI da Covid.

Já com Moisés Rabinovici, troca ideias sobre a acirrada eleição presidencial no Peru, disputada entre Keiko Fujimori e Pedro Castilho. 

Por fim, o próprio Modesto Carvalhosa trata das disputas entre o procurador-geral da República, Augusto Aras, e o ministro do STF, Alexandre de Moraes.

O programa 4 Ases conta com o apoio institucional da Fundação Editora da Unesp (FEU) e do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE). Todas as edições anteriores do programa podem ser conferidas nesta playlist no canal da Editora Unesp no YouTube.

SIGA OS 4 ASES

YouTube:   YouTube.com/c/programa4ases
Facebook:  bit.ly/4AsesFacebook
LinkedIn:   bit.ly/4AsesLinkedIn
Twitter:      bit.ly/4AsesTwitter
Instagram: bit.ly/4AsesInstagram

Assessoria de Imprensa da Fundação Editora da Unesp
imprensa.editora@unesp.br