Programa 4 Ases conversa com diplomata Rubens Barbosa sobre a guerra entre Rússia e Ucrânia

Notícia
Notícias
quarta-feira, 9 de março de 2022

Rubens Barbosa (Foto: Academia Paulista de Letras/Divulgação)

Com o tema ‘A invasão da Ucrânia e suas consequências pelo mundo – especialmente o Brasil’ –, a edição 52 do programa 4 Ases traz como convidado especial o diplomata Rubens Barbosa, que foi embaixador em Londres de 1994 a 1999, quando foi para Washington, onde ficou até 2004. A transmissão ao vivo acontece nesta quinta, 10 de março, às 17h, no canal do programa no Youtube.

Além da visão de Barbosa sobre o conflito no Leste Europeu, o programa também terá Humberto Casagrande discutindo a Petrobras e o preço da gasolina no Brasil, Wálter Fanganiello Maierovitch trazendo os tratados e o Direito Internacional violados por Vladimir Putin e, por fim, Aluizio Falcão Filho comentando a misoginia do deputado estadual Arthur do Val e o futuro político do MBL.

O 4 Ases conta com o apoio institucional da Fundação Editora da Unesp (FEU) e parcerias de conteúdo com o Portal e Revista Imprensa e com o site Money Report. Todas as edições anteriores do programa podem ser conferidas nesta playlist no canal da Editora Unesp no YouTube.

SIGA OS 4 ASES

YouTube:   YouTube.com/c/programa4ases
Facebook:  bit.ly/4AsesFacebook
LinkedIn:   bit.ly/4AsesLinkedIn
Twitter:      bit.ly/4AsesTwitter
Instagram: bit.ly/4AsesInstagram

Assessoria de Imprensa da Fundação Editora da Unesp
imprensa.editora@unesp.br