Programa 4 Ases discute nova variante da Covid-19, corrida presidencial e sabatina de André Mendonça no Senado

Notícia
Notícias
quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

André Mendonça, indicado para o STF por Bolsonaro (Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado)

A penúltima edição de 2021 do programa 4 Ases que vai ao ar nesta quinta-feira, 2, às 17h, discute os assuntos em destaque na semana.

Moisés Rabinovici examina a variante ômicron da Covid-19 sob a perspectiva econômica: no Brasil e no mundo, pensa sobre o cenário econômico e o rumo a dar para investimentos, como ficam taxas de juros, neste cenário de incertezas sanitárias.

Humberto Casagrande guardou a pauta para esta semana.

Já Ibsen Costa Manso dedica-se aos últimos movimentos da corrida presidencial e seus desdobramentos, de olho no general Santos Cruz e no Partido Podemos – o mesmo ao qual o ex-juiz Sérgio Moro filiou-se -, João Dória escolhido como pré-candidato dos tucanos e Geraldo Alckmin cotado a vice de Lula.

Por fim, Wálter Fanganiello Maierovitch acompanha a sabatina de André Mendonça, segundo nome indicado por Bolsonaro ao STF.

O programa 4 Ases conta com o apoio institucional da Fundação Editora da Unesp (FEU), do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) e do Portal Imprensa. Todas as edições anteriores do programa podem ser conferidas nesta playlist no canal da Editora Unesp no YouTube.

SIGA OS 4 ASES

YouTube:   YouTube.com/c/programa4ases
Facebook:  bit.ly/4AsesFacebook
LinkedIn:   bit.ly/4AsesLinkedIn
Twitter:      bit.ly/4AsesTwitter
Instagram: bit.ly/4AsesInstagram

Assessoria de Imprensa da Fundação Editora da Unesp
imprensa.editora@unesp.br