Programa 4 Ases examina lançamento de livro sobre Trump, opinião pública versus STF e Congresso, inflação e crise entre civis e militares

Notícia
Notícias
terça-feira, 13 de julho de 2021

Ex-presidente dos EUA Donald Trump (Foto: Michael Wadon/Wikipédia)

A edição desta semana do programa 4 Ases, que vai ao ar às 20h desta quinta-feira, 15 de julho, pelo YouTube, aborda vários assuntos em pauta do momento. 

Moisés Rabinovici repercute o lançamento do livro Landslide, sobre os últimos dias de Donald Trump na Casa Branca.

Wálter Fanganiello Maierovitch comenta o aumento da insatisfação da opinião pública em relação ao desempenho dos ministros do STF.

Já Ibsen Costa Manso continua a acompanhar a CPI da Covid e analisa a escalada da crise entre os Três Poderes e as Forças Armadas.

Por fim, Humberto Casagrande alerta para a volta da inflação. Depois de ter domado o processo inflacionário com o Plano Real, o país convive há mais de 20 anos com índices comportados de inflação. As projeções de inflação em julho, entretanto, estão sendo reajustadas e o IGPM acumulado de 12 meses chegou a 35,75%.

O programa 4 Ases conta com o apoio institucional da Fundação Editora da Unesp (FEU) e do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE). Todas as edições anteriores do programa podem ser conferidas nesta playlist no canal da Editora Unesp no YouTube.

SIGA OS 4 ASES

YouTube:   YouTube.com/c/programa4ases
Facebook:  bit.ly/4AsesFacebook
LinkedIn:   bit.ly/4AsesLinkedIn
Twitter:      bit.ly/4AsesTwitter
Instagram: bit.ly/4AsesInstagram

Assessoria de Imprensa da Fundação Editora da Unesp
imprensa.editora@unesp.br