Programa 4 Ases traz desdobramentos políticos e jurídicos da CPI da Covid-19, conflitos em Israel e alta do preço das commodities

Notícia
Notícias
terça-feira, 18 de maio de 2021

Montagem com os ex-ministros Eduardo Pazuello, da Saúde, e Ernesto Araújo, das Relações Exteriores (Fotos: Edilson Rodrigues/Agência Senado e Carolina Antunes/PR)

A edição desta semana do programa 4 Ases, que vai ao ar excepcionalmente nesta semana às 20h desta quinta-feira, 20 de maio, pelo YouTube, aborda vários assuntos em pauta do momento.

Moisés Rabinovici traz novidades sobre a segunda semana de conflito entre o exército israelense e o Hamas, com destaque também para os conflitos entre moradores árabes e judeus.  

Já Humberto Casagrande comenta que a alta nos preços das commodities, que recuperam índices do início do século 21, pode representar o retorno da inflação, um velho inimigo do Brasil.

Por fim, Wálter Fanganiello Maierovitch, com olhar jurídico, e Ibsen Costa Manso, com viés na política, fazem uma radiografia da CPI da Covid-19, cuja semana será movimentada com os depoimentos dos ex-ministros Eduardo Pazzuello e Ernesto Araújo. 

O programa 4 Ases conta com o apoio institucional da Fundação Editora da Unesp (FEU) e do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE).

Todas as edições anteriores do programa podem ser conferidas nesta playlist no canal da Editora Unesp no YouTube.

SIGA OS 4 ASES

YouTube:   YouTube.com/c/programa4ases
Facebook:  bit.ly/4AsesFacebook
LinkedIn:   bit.ly/4AsesLinkedIn
Twitter:      bit.ly/4AsesTwitter
Instagram: bit.ly/4AsesInstagram

Assessoria de Imprensa da Fundação Editora da Unesp
imprensa.editora@unesp.br