Programa 4 Ases traz entrevista com presidente da Associação Brasileira do Agronegócio

Notícia
Notícias
terça-feira, 2 de novembro de 2021

Marcello Brito (Foto: Acervo pessoal/LinkedIn)

A edição 42 do programa 4 Ases que vai ao ar, excepcionalmente, às 19h desta quinta-feira, 4 de novembro, recebe um dos mais importantes participantes brasileiros a caminho da COP-26, em Glasgow, Escócia: Marcello Brito, presidente da Abag (Associação Brasileira do Agronegócio), um dos principais representantes institucionais do agronegócio brasileiro.

Com a ausência anunciada de Jair Bolsonaro e a equipe reduzida do governo federal no evento, Brito será a principal voz do agronegócio brasileiro, que com argumentos favoráveis e contrários, está na mira de críticos de várias partes do mundo no encontro global da ONU para tratar das mudanças climáticas.

Os 4 Ases – Humberto Casagrande, Ibsen Costa Manso, Moisés Raninovic e Wálter Fanganiello Maierovitch – colocam as cartas na mesa para Marcello Brito.

O programa 4 Ases conta com o apoio institucional da Fundação Editora da Unesp (FEU), do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) e do Portal Imprensa. Todas as edições anteriores do programa podem ser conferidas nesta playlist no canal da Editora Unesp no YouTube.

SIGA OS 4 ASES

YouTube:   YouTube.com/c/programa4ases
Facebook:  bit.ly/4AsesFacebook
LinkedIn:   bit.ly/4AsesLinkedIn
Twitter:      bit.ly/4AsesTwitter
Instagram: bit.ly/4AsesInstagram

Assessoria de Imprensa da Fundação Editora da Unesp
imprensa.editora@unesp.br