São Sebastião do Paraíso recebe Livraria Unesp Móvel

Notícia
Notícias
quinta-feira, 20 de outubro de 2016

De 24 a 28 de outubro de 2016, o caminhão estaciona na Praça dos Imigrantes e participa da 4ª Semana Municipal de Ciência e Tecnologia

A Livraria Unesp Móvel volta a São Sebastião do Paraíso, de 24 a 28 de outubro, para a 4ª Semana Municipal de Ciência e Tecnologia, que acontece de 26 a 28 de outubro. Neste circuito, o book-truck oferece descontos de 30% nos livros da Editora Unesp e 10% nos das demais editoras.

São cerca de 6 mil volumes de gêneros variados, que incluem, além de livros acadêmicos, paradidáticos, infantojuvenis, best-sellers e autoajuda. O valor das compras pode ser parcelado (todas as bandeiras de cartão de crédito são aceitas). A loja também aceita o Vale Cultura e o cartão Clube Unesp. 

Montada sobre um caminhão-baú e com área útil de 20 metros quadrados, a Livraria Unesp Móvel foi concebida para circular por todo o país, levando livros a cidades carentes de livrarias e bibliotecas. Em alguns municípios a loja tem se transformado em evento cultural. Nas cidades grandes e turísticas, já integra o calendário oficial.

Livraria Unesp Móvel em São Sebastião do Paraíso
Data: 24 a 28 de outubro de 2016
Horário: das 10h às 19h
Local: Praça dos Imigrantes, 20 – Lagoinha (em frente à Prefeitura Municipal da cidade de São Sebastião do Paraíso - MG)
Descontos: 30% nos livros da Editora Unesp e 10% nos das demais editoras

Assessoria de Imprensa da Fundação Editora da Unesp