Carga horária: 9 horas
Presencial
Data: 14 a 16 de setembro de 2016 - das 18h30 às 21h30
14 a 16 de setembro de 2016
Profissionais do segmento editorial, prestadores de serviços de transporte, armazenagem, estudantes, empreendedores e futuros empreendedores, profissionais e futuros profissionais de editoras e demais interessados.
Familiarizar os participantes:
O atendimento ao cliente envolve e é de responsabilidade de todas as áreas e colaboradores de uma empresa, e a cada interação entre Empresa e Cliente é uma excelente oportunidade para compreender suas necessidades e expectativas. Esse curso tem por objetivo compartilhar os conceitos de Serviço ao Cliente, desenvolver e aperfeiçoar o conhecimento para que os profissionais que interagem com os clientes entendam seu papel e o impacto que as interações provocam na Satisfação do Cliente e auxiliar os profissionais para criar e desenvolver uma política de atendimento ao Cliente que esteja alinhada com a estratégia da companhia e a expectativa do Cliente.
Local do curso
Praça da Sé, 108 - Centro, São Paulo, SP. Esquina coma rua Benjamin Constant - Metrô Sé.
Formado em Engenharia Mecânica pelo Instituto Mauá de Tecnologia, com MBA em Gestão Empresarial (escolas FGV e Fundação Dom Cabral) e Especialização em Logística (Unicamp). Atuou nas áreas de Customer Service, Distribuição e Transporte de empresas de grande porte, e recentemente atua na liderança de Operações Logística especializadas no mercado editorial.