Carga horária: 12 horas
Presencial
Data: 24 a 27 de setembro de 2019 - das 18h30 às 21h30. ATENÇÃO! Pagto. em boleto: até 4 parcelas (para inscrições até dia 17/09/2019). Pagto. em cartão de crédito: até 6 parcelas (para inscrições até 24/09/2019).
24 a 27 de setembro de 2019
Gestores das áreas comercial e de marketing de editoras, empreendedores, futuros empreendedores e demais interessados.
Fornecer às editoras uma visão do que é a venda em marketplaces, quais seus impactos internos e externos, ou seja, como se preparar operacionalmente para atender a consumidores finais e como lidar com outros canais eventualmente impactados. Além disso, é importante entender as diferentes estratégias para editoras e como diferenciar um marketplace do outro e atuar de maneira específica em cada um deles.
LOCAL DO CURSO
Praça da Sé, 108, Centro - São Paulo, SP – CEP: 01001-900 - Esquina com a Rua Benjamin Constant – Metrô Sé.
Formado em economia pela FEA-USP, com pós-graduação em marketing e administração geral pela FGV-SP, curso de extensão em finanças corporativas pela FGV-SP e mestrado em marketing por concluir na PUC-SP. Foi diretor editorial universitário e de negócios na Editora Saraiva, da qual também foi e-publisher e diretor estatutário, além de diretor-geral da Editora Positivo, country manager (diretor-geral) da Elsevier Brasil e diretor-geral da Editora Gente. É fundador, publisher e sócio da Editora Évora, e fundador, sócio e consultor da Market Trends.