Gestão de canais para editoras: venda em marketplaces

Carga horária: 12 horas
Presencial
Data: 24 a 27 de setembro de 2019 - das 18h30 às 21h30. ATENÇÃO! Pagto. em boleto: até 4 parcelas (para inscrições até dia 17/09/2019). Pagto. em cartão de crédito: até 6 parcelas (para inscrições até 24/09/2019).

Pedir Reedição

Data(s)

24 a 27 de setembro de 2019


Público-alvo

Gestores das áreas comercial e de marketing de editoras, empreendedores, futuros empreendedores e demais interessados.


Conteúdo


Objetivos

Fornecer às editoras uma visão do que é a venda em marketplaces, quais seus impactos internos e externos, ou seja, como se preparar operacionalmente para atender a consumidores finais e como lidar com outros canais eventualmente impactados. Além disso, é importante entender as diferentes estratégias para editoras e como diferenciar um marketplace do outro e atuar de maneira específica em cada um deles.


LOCAL DO CURSO

Praça da Sé, 108, Centro - São Paulo, SP – CEP: 01001-900 - Esquina com a Rua Benjamin Constant – Metrô Sé.

Docente