Carga horária: 9 horas
Presencial
Data: 05 a 07 de abril de 2016 - das 18h30 às 21h30
05 a 07 de abril de 2016
Estudantes, profissionais do segmento editorial, prestadores de serviços de transporte, armazenagem, empreendedores e demais interessados.
Familiarizar os participantes:
Explorar as várias etapas da cadeia de Supply Chain; os desafios de montar uma Logística Integrada e como a mesma pode se tornar um diferencial competitivo no mercado editorial; discutir a importância de integrar a cadeia de abastecimento, que vai desde um planejamento de produção gráfica, passando pelas áreas de armazenagem, distribuição, transporte, chegando até as livrarias e demais pontos de venda.
Formado em Engenharia Mecânica pelo Instituto Mauá de Tecnologia, com MBA em Gestão Empresarial (escolas FGV e Fundação Dom Cabral) e Especialização em Logística (Unicamp). Atuou nas áreas de Customer Service, Distribuição e Transporte de empresas de grande porte, e recentemente atua na liderança de Operações Logística especializadas no mercado editorial.