Logística integrada como diferencial competitivo

Carga horária: 9 horas
Presencial
Data: 05 a 07 de abril de 2016 - das 18h30 às 21h30

Pedir Reedição

Data(s)

05 a 07 de abril de 2016


Público-alvo

Estudantes, profissionais do segmento editorial, prestadores de serviços de transporte, armazenagem, empreendedores e demais interessados.


Conteúdo

Familiarizar os participantes:

  1. com conceitos básicos de Supply Chain;
  2. detalhar as etapas da cadeia de atendimento e
  3. explorar oportunidades de armazenagem, distribuição e transporte e outras oportunidades de prestar um serviço diferenciado ao mercado editorial.


Objetivos

Explorar as várias etapas da cadeia de Supply Chain; os desafios de montar uma Logística Integrada e como a mesma pode se tornar um diferencial competitivo no mercado editorial; discutir a importância de integrar a cadeia de abastecimento, que vai desde um planejamento de produção gráfica, passando pelas áreas de armazenagem, distribuição, transporte, chegando até as livrarias e demais pontos de venda.

Docentes