Marketing 360 graus para o mercado editorial

Carga horária: 39 horas
Formação a distância
Data: de 28 de junho a 20 de setembro de 2017 - ATENÇÃO! R$530,00 (valor único, com desconto) - no cartão de crédito: até 6 parcelas (para inscrições até 28/06/2017).

Pedir Reedição

ATENÇÃO!

Nos cursos on-line, o acesso à plataforma não é imediato.

A partir do dia 27 de junho, os inscritos receberão por e-mail: link da plataforma, login e senha. Favor verificar no spam e lixo eletrônico do seu e-mail (no GMAIL, verificar também na aba "promocional").

Para participantes do exterior, pagamento somente com cartão de crédito Internacional (em até 06 parcelas).



Data(s)

de 28 de junho a 20 de setembro de 2017


Público-alvo

Profissionais de marketing e vendas de editoras na área de interesse geral, editores, autores, jornalistas, estudantes, publicitários empreendedores, futuros empreendedores e demais interessados.


Conteúdo

Neste curso serão abordados:  

O curso conta ainda com entrevistas de profissionais conceituados do mercado e vários cases reais de marketing, dentro e fora da indústria do livro.


Objetivos

A partir da análise do mercado editorial de livros de interesse geral, apresentar o marketing na indústria editorial, desde o processo de edição até a divulgação, passando por vendas e precificação. Dotar o cursista de ferramentas para que ele possa fazer um plano de marketing para o seu livro ou a sua editora.


Metodologia

O curso será online e ministrado através da plataforma AVA Ead/Unil (Ambiente Virtual de Aprendizagem), na qual serão disponibilizados textos, videoaulas, exercícios, etc.


INFORMAÇÕES IMPORTANTES

No ato do cadastro ou da inscrição, favor informar seu e-mail PESSOAL (mesmo em caso de pagamento por empresa). Solicitamos também o cadastramento do seu nome completo (no cadastro, na inscrição e no perfil da plataforma do curso). O certificado será emitido de acordo com o nome cadastrado na plataforma. Não aceitaremos alterações após a emissão do certificado.

A partir do dia 27 de junho, os inscritos receberão e-mail com as informações sobre o acesso à plataforma (link, login e senha). Solicitamos a utilização, se possível, do seu e-mail pessoal. O e-mail corporativo pode bloquear as mensagens enviadas pela plataforma (anti-spam, firewall, etc.). Favor verificar no spam e lixo eletrônico do seu e-mail (no GMAIL, verificar também na aba "promocional").

A partir de 28 de junho, a cada 4ª. feira (a partir das 16h), disponibilizaremos uma nova aula, até o término do curso (20 de setembro de 2017).

O prazo para a entrega de todas as atividades deste curso será até o dia 1º de outubro. Mas a nossa sugestão é que as atividades sejam encaminhadas na semana da entrada de cada aula, para evitar excesso de trabalho no final do curso.

Este curso requer uma dedicação de, ao menos, 3 horas semanais para o estudo dos conteúdos e a realização dos exercícios na plataforma.

Lembramos que:

CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO

Para a aprovação, o cursista deverá, por meio da plataforma:

CERTIFICADOS

O concluinte receberá certificado com o total de horas correspondentes ao curso, expedidos pela Universidade do Livro/Fundação Editora da Unesp. O prazo para liberação do certificado (seja em PDF - via e-mail - ou disponível para impressão na plataforma AVA EaD/Unil, conforme instruções dos tutores) é de 60 (sessenta) dias a partir da conclusão dos cursos pelos cursistas e da correção da Avaliação Final (quando houver).

Importante!! A plataforma estará disponível para acesso tanto do conteúdo do curso quanto para a impressão do certificado (se for o caso), até a data-limite que será informada pelos tutores.

Observação: A inobservância dos critérios apresentados acarretará a não conclusão do curso.

Docente