Marketing de conteúdo aplicado ao mercado editorial

Carga horária: 12 horas
Presencial
Data: 04 a 07 de abril de 2017 - das 18h30 às 21h30

Pedir Reedição

Data(s)

04 a 07 de abril de 2017


Público-alvo

Profissionais e estudantes de comunicação e áreas afins como: jornalismo, edição, marketing, vendas, publicidade e propaganda, gestão de mídias sociais, multimídia, etc.


Conteúdo

Módulo 1 – docente: Sérgio Motta

Módulo 2 – docente: Carlos Eduardo Santos da Silva 

Módulo 3 – docente: Carlos Sandano

Módulo 4 – docente: Paulo Ranieri


Objetivos

Apresentar o novo conceito de brand content (marketing de conteúdo) e mostrar caminhos pelos quais os profissionais do mercado editorial possam utilizar ferramentas combinadas de marketing e de jornalismo, renovando os modelos de comunicação e melhorando os resultados de sua performance nas plataformas digitais.


Metodologia

Aulas expositivas, estudo de casos e debates.


Local do curso

Praça da Sé, 108 - Centro - São Paulo, SP. Esquina com a Rua Benjamin Constant - Metrô Sé.

Docentes