Marketing em redes sociais para editoras - Outubro 2013

Carga horária: 7 horas
Presencial
Data: Dia 29/10/2013 ao 30/10/2013, das 18:00 às 21:30

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Público-alvo

Profissionais de marketing e da área comercial de editoras, livreiros, assessores de imprensa, editores, estudantes de comunicação e marketing, letras e jornalismo, empresários das áreas editoriais, editores-assistentes, produtores editoriais, publicitários, jornalistas, designers, bibliotecários e demais interessados.


Conteúdo

. Introdução ao Marketing Social para as editoras.
. Por que Mídias Sociais?
. Conhecendo as redes sociais e porque utilizá-las.
. Estratégias e planejamento de marketing para as redes sociais.
. Trabalhando com blogueiros.
. Facebook/Twitter/Outras Redes.
. Ferramentas e dicas para utilizar nas redes sociais.
. Cases de sucesso.
. Como avaliar os resultados de uma campanha em redes sociais.
. Como integrar Mídia Social com Offline Marketing.
 


Objetivos

Embora um fenômeno recente, as redes sociais virtuais criaram uma nova fronteira para exploração das dinâmicas de relacionamento entre empresas e clientes. Se no passado tal relacionamento era fortemente tipíficado e generalizado, as técnicas atuais tornam tal relacionamento pessoal e interativo. O presente curso busca apresentar esse novo tipo de marketing e como ele pode se tornar ferramenta fundamental para as editoras.


Sibeli Bergman Masotti
Bacharel em Letras, com Pós-Graduação em Marketing pela Universidade de Estocolmo, Suécia. Atua no mercado editorial desde 2006, trabalhou como tradutora e revisora de livros para o sueco e inglês. É co-fundadora da Capítulo Sete, empresa especializada em serviços digitais para editoras. É especialista em Marketing Digital, principalmente voltado a livros eletrônicos, com experiência no Brasil e exterior.