Carga horária: 12 horas
Presencial
Data: 13 a 16 de março de 2018 - das 18h30 às 21h30 - ATENÇÃO! Pagto. em cartão de crédito: até 6 parcelas (para inscrições até 13/3/2018).
13 a 16 de março de 2018
Profissionais do mercado editorial que atuem em áreas como editorial, marketing, comercial e outras que queiram entender como funciona a precificação de livros e não tenham familiaridade com conceitos de finanças e contabilidade. É também adequado para estudantes e profissionais de editoração, jornalismo e letras e demais interessados.
A precificação é item essencial para estabelecer a lucratividade da empresa. Mesmo aqueles que não estejam diretamente envolvidos na tomada de decisão devem compreendê-la, a fim de entenderem os objetivos e se comprometerem com eles. Alguns tópicos apresentados:
Apresentar o que é precificação, o que devemos levar em conta e como realizá-la.
LOCAL DO CURSO
Praça da Sé, 108, Centro - São Paulo, SP – CEP: 01001-900 - Esquina com a Rua Benjamin Constant – Metrô Sé.
Formado em economia pela FEA-USP, com pós-graduação em marketing e administração geral pela FGV-SP, curso de extensão em finanças corporativas pela FGV-SP e mestrado em marketing por concluir na PUC-SP. Foi diretor editorial universitário e de negócios na Editora Saraiva, da qual também foi e-publisher e diretor estatutário, além de diretor-geral da Editora Positivo, country manager (diretor-geral) da Elsevier Brasil e diretor-geral da Editora Gente. É fundador, publisher e sócio da Editora Évora, e fundador, sócio e consultor da Market Trends.