Publicando best-sellers: a edição de livros comerciais de sucesso

Carga horária: 9 horas
Presencial
Data: de 14 a 16 de junho de 2016 - das 18h30 às 21h30

Pedir Reedição

Público-alvo

Publishers, editores, assistentes editoriais, profissionais de comunicação e marketing, assessores de imprensa, estudantes de comunicação, editoração e jornalismo, vendedores, empreendedores e futuros empreendedores, profissionais e futuros profissionais de editoras e demais interessados.


Conteúdo


Objetivos

Entender a dinâmica da prospecção, escolha, edição e publicação de livros comerciais bem-sucedidos, e os fatores que influenciam no sucesso dos títulos antes, durante e depois de publicados. Conhecimento do panorama de mercado e dos aspectos que compõem a lógica do ciclo de vida dos livros, do volume de vendas e da adequação aos leitores. Discussão sobre o que é o não sucesso de um livro, e sobre o "dom", o exercício e as técnicas para se publicar bem.


Local do curso

Praça da Sé, 108 - Centro - São Paulo, SP - CEP 01001-900 - Esquina com a rua Benjamin Constant - Metrô Sé.

Docentes