Vender bem em tempos de crise: como gerar vendas sustentáveis e lidar com a inadimplência

Carga horária: 6 horas
Presencial
Data: 19 e 20 de julho de 2017 - das 18h30 às 21h30

Pedir Reedição

Data(s)

19 e 20 de julho de 2017


Público-alvo

Editores, proprietários e gerentes comerciais, administrativos e financeiros de editoras, livrarias, distribuidores, profissionais de vendas e marketing, empreendedores e futuros empreendedores da cadeia do livro.


Conteúdo

Serão apresentados e discutidos os seguintes temas (através de slides, gráficos e exercícios):


Objetivos

Apresentar modelos de negócios B2B no mercado editorial que apoiem as empresas desenvolvam negociações eficazes e factíveis à realidade de editoras e/ou distribuidoras dentro do cenário econômico atual.

Apresentar exemplos e simulações conceitos que auxiliem pequenas, médias e grandes empresas do mercado editorial a não só manter seus volumes de vendas, mas também aproveitar as oportunidades para crescer num momento de retração da concorrência.

Compartilhar modelos de indicadores de performance que orientem a gestão das equipes comerciais e administrativas na tarefa de manter clientes e preservar margem e fluxo de caixa das empresas.


Local do curso

Praça da Sé, 108 - Centro - São Paulo, SP - CEP 01001-900 - Esquina com a Rua Benjamin Constant - Metrô Sé.

Docente