'4 Ases' debate eleição na Colômbia, rumos da Petrobras e os assassinatos de Dom Phillips e Bruno Pereira

Notícia
Notícias
terça-feira, 21 de junho de 2022

Indigenista Bruno Pereira e jornalista inglês Dom Phillps, assassinados no Vale do Javari
(Fotos: Reprodução/Redes Sociais e Marcos Corrêa/PR)

O programa 4 Ases, que vai ao ar nesta quinta, 23, às 17h, trará, como de costume, os temas mais relevantes da semana: a eleição de Gustavo Petro na Colômbia, as ingerências políticas que continuam a gerar incertezas na Petrobras e mais um episódio violento envolvendo um jornalista – o assassinato do inglês Dom Phillips e do indigenista Bruno Pereira.

O programa terá como convidada a renomada advogada Taís Gasparian, substituindo Wálter Fanganiello Maierovitch, que está em viagem. Experiente em temas que envolvem as mídias, ela aborda a violência crescente contra jornalistas e comunicadores que, mais uma vez, gerou repercussão negativa mundialmente para o Brasil.

A chegada de um candidato de esquerda ao poder pela primeira vez na Colômbia é o tema de Aluizio Falcão Filho, no contexto da expansão de governos de esquerda na América Latina. E o especialista em mercados Humberto Casagrande contextualiza a queda de mais um presidente da Petrobras, examinando as ligações entre ingerências políticas, inflação e a movimentação do ano eleitoral.

4 Ases conta com o apoio institucional da Fundação Editora da Unesp (FEU) e parcerias de conteúdo com o portal e a revista Imprensa e com o site Money Report. Todas as edições anteriores do programa podem ser conferidas nesta playlist no canal da Editora Unesp no YouTube.

SIGA OS 4 ASES

YouTube:   YouTube.com/c/programa4ases
Facebook:  bit.ly/4AsesFacebook
LinkedIn:   bit.ly/4AsesLinkedIn
Twitter:      bit.ly/4AsesTwitter
Instagram: bit.ly/4AsesInstagram

Assessoria de Imprensa da Fundação Editora da Unesp
imprensa.editora@unesp.br