'4 Ases' recebe Gunther Rudzit para analisar conflito entre Rússia e Ucrânia

Notícia
Notícias
terça-feira, 15 de março de 2022

Gunther Rudzit

Para analisar a guerra entre Rússia e Ucrânia, o programa 4 Ases desta semana, que vai ao ar nesta quinta, 17, às 17h, traz um dos principais analistas do cenário internacional do país: Gunther Rudzit. A transmissão ao vivo será no canal do programa no Youtube.

Rudzit, que é professor de Relações Internacionais da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) de São Paulo e da Universidade da Força Aérea (UNIFA), junta-se a Humberto Casagrande, Wálter Fanganiello Maierovitch e Aluízio Falcão Filho para examinar as consequências e as perspectivas do ataque de Vladimir Putin contra a Ucrânia, um conflito armado quase inimaginável nos dias atuais – inclusive para russos –, que põe em xeque soberanias nacionais, agrava o problema dos refugiados e a vulnerabilidade social em território europeu, além de produzir consequências econômicas por todo o globo, sinalizando mudanças profundas no futuro das relações internacionais.

Aluízio Falcão Filho também traz para a discussão as eleições em São Paulo, com foco nas candidaturas do ministro da Infraestrutura Tarcísio Gomes de Freitas, que deve disputar o governo do estado, e do apresentador José Luiz Datena, que mais uma vez, se apresenta como provável candidato ao Senado.

4 Ases conta com o apoio institucional da Fundação Editora da Unesp (FEU) e parcerias de conteúdo com o Portal e Revista Imprensa e com o site Money Report. Todas as edições anteriores do programa podem ser conferidas nesta playlist no canal da Editora Unesp no YouTube.

SIGA OS 4 ASES

YouTube:   YouTube.com/c/programa4ases
Facebook:  bit.ly/4AsesFacebook
LinkedIn:   bit.ly/4AsesLinkedIn
Twitter:      bit.ly/4AsesTwitter
Instagram: bit.ly/4AsesInstagram

Assessoria de Imprensa da Fundação Editora da Unesp
imprensa.editora@unesp.br