'4 Ases' traz desdobramentos do conflito na Ucrânia, eleições presidenciais e gastos públicos versus carga tributária

Notícia
Notícias
quarta-feira, 30 de março de 2022

Tanques russos (Foto: Ministério da Defesa da Rússia)

O programa 4 Ases desta semana, que vai ao ar nesta quinta, 31, às 17h, traz os assuntos mais quentes da semana. A transmissão ao vivo será no canal do programa no Youtube.

Os meandros que podem pôr fim à guerra da Rússia contra a Ucrânia, que têm seus "fios" tecidos sobre um campo minado, são analisados por Wálter Fanganiello Maierovitch. O jurista também comenta a confusão do TSE entre liberdade de expressão e propaganda eleitoral, no contexto do festival Lollapalooza.

Na política, o presidente Jair Bolsonaro se enrosca nas tramas do novo formato de gestão do Banco Central que, há pouco mais de um ano, passou a ser uma autarquia de natureza especial, ou "autarquia em regime especial". Humberto Casagrande compara o contexto dos gastos públicos e o consequente aumento da carga tributária. Em relação à sucessão presidencial, Aluízio Falcão Filho especula sobre as estratégias que Bolsonaro pode tentar daqui para frente para tentar a reeleição.

4 Ases conta com o apoio institucional da Fundação Editora da Unesp (FEU) e parcerias de conteúdo com o portal e a revista Imprensa e com o site Money Report. Todas as edições anteriores do programa podem ser conferidas nesta playlist no canal da Editora Unesp no YouTube.

SIGA OS 4 ASES

YouTube:   YouTube.com/c/programa4ases
Facebook:  bit.ly/4AsesFacebook
LinkedIn:   bit.ly/4AsesLinkedIn
Twitter:      bit.ly/4AsesTwitter
Instagram: bit.ly/4AsesInstagram

Assessoria de Imprensa da Fundação Editora da Unesp
imprensa.editora@unesp.br