Bota-fora da Editora Unesp também está on-line

Notícia
Notícias
domingo, 8 de novembro de 2015

Os internautas também podem usufruir dos descontos de até 80% que a Editora Unesp oferece em mais de 150 títulos de seu catálogo.

Atendendo a inúmeros pedidos de seus seguidores do Twitter e Facebook, a partir desta segunda-feira, o Bota-fora da Editora Unesp se estende ao ambiente virtual. Os mais de 150 títulos também podem ser adquiridos com até 80% de desconto via on-line, no site da Livraria Unesp.

“Recebemos muitas solicitações para estender a promoção para a internet, pois muitos de nossos seguidores são de fora de São Paulo. Nosso intento é, portanto, ampliar a chance de nossos clientes poderem usufruir desta excelente oportunidade de abastecer a biblioteca com livros de qualidade ou antecipar as compras de Natal, com preços arrasadores”, explica o gerente comercial da Editora, José Emílio Eloys.

Para pagamentos acima de R$ 100 é possível parcelar em até cinco vezes no cartão de crédito. A campanha vai até o dia 14 de novembro. 

Neste período, a loja física (Praça da Sé, 108 - Centro - São Paulo) funciona das 9h às 19h, de segunda a sexta, e das 9h às 15h, no sábado. O endereço da loja virtual é www.livrariaunesp.com.br