Inscrições vão até 30 de setembro e estão com 15% de desconto
Em um mundo no qual a inovação e a tecnologia avançam rapidamente, é crucial que os profissionais do livro se mantenham atualizados e preparados para as mudanças constantes. Para atender a esta demanda, a Universidade do Livro desenvolveu a formação Como enfrentar os desafios contemporâneos do mercado editorial.
Nas aulas ao vivo e on-line, que ocorrem nos dias 24 e 26 de setembro e 1º e 3 de outubro de 2024 (sempre das 19h30 às 21h30), a pioneira em inovação digital na indústria editorial Camila Cabete vai abordar as tendências atuais e futuras no mercado editorial, explorando as inovações tecnológicas aplicadas ao livro e à leitura.
Os participantes terão a oportunidade de compreender como as novas tecnologias estão moldando o setor, além de aprender como desenvolver o mindset e as habilidades necessárias para o profissional do livro do século XXI. A formação também discute o papel da futurologia no mercado editorial, ajudando os profissionais a antecipar mudanças e se adaptar a elas com eficiência.
Voltada a todos os profissionais da cadeia do livro (editores, escritores, agentes literários, comercial, marketing, designers, ilustradores) e empreendedores interessados em inovação e tendências no mercado editorial, a formação explora, analisa e discute as tendências emergentes e inovações no mercado editorial, proporcionando aos participantes as ferramentas necessárias para se adaptar e prosperar no ambiente dinâmico do século XXI.
O investimento é de R$ 430 (valor único, com desconto sobre o preço original de R$ 506) e pode ser pago em até três parcelas de R$ 143,33 no cartão de crédito ou à vista no Pix até 24 de setembro ou no boleto para pagamento até 17 de setembro. As inscrições vão até 30 de setembro, às 15h.
Sobre a docente
Camila Cabete é pioneira no campo da inovação digital na indústria editorial, com formação em História. Sua trajetória começou como líder editorial em uma editora técnica, onde seu interesse pela inovação surgiu em 2009. Desde então, ela se dedicou a explorar novos modelos de negócio e formatos na indústria editorial. Notavelmente, ela desempenhou um papel fundamental na criação da primeira distribuidora de formatos editoriais digitais no Brasil, com uma passagem marcante de 9 anos como Country Manager na empresa global Rakuten Kobo. Camila atualmente atua como Head de Conteúdo na inovadora Edtech Árvore desde 2021, reconhecida como a primeira Edtech brasileira a vencer na categoria People’s Choice no GESAwards. Além disso, ela contribui ativamente para o Comitê de Inovação da CBL, abraçando uma visão positiva sobre os desenvolvimentos do mercado e acreditando no poder transformador da inovação. Adotando o home office desde 2012, ela defende novos modelos de trabalho e enxerga a inovação como uma aliada valiosa para o avanço do potencial humano.
Serviço - Como enfrentar os desafios contemporâneos do mercado editorial
Data: 24 e 26 de setembro e 1º e 3 de outubro de 2024, das 19h30 às 21h30
Carga horária: 8 horas
Inscrições: até 30 de setembro, às 15h
Investimento: R$ 430 (valor único, com desconto sobre o preço original de R$ 506) - pode ser pago em até três parcelas de R$ 143,33 no cartão de crédito ou à vista no Pix até 24 de setembro ou no boleto para pagamento até 17 de setembro.
E-mail: unil@unesp.br
Clique aqui para informações e inscrições online.
Para não perder nenhuma novidade, siga a Editora Unesp no Facebook, Instagram, TikTok e inscreva-se em seu canal no YouTube.
Assessoria de Imprensa da Fundação Editora da Unesp
imprensa.editora@unesp.br