Cruzeiro recebe Livraria Unesp Móvel

Notícia
Notícias
segunda-feira, 4 de julho de 2016

O caminhão estaciona, de 5 a 8 de julho, na capital da Revolução Constitucionalista de 1932 para o evento de comemoração aos 84 anos da data

A Livraria Unesp Móvel estará em Cruzeiro para a celebração dos 84 anos de Revolução Constitucionalista de 1932. O book-truck permanece em frente a Praça 9 de Julho, de 5 a 8 de julho, oferecendo descontos de 30% nos livros da Editora Unesp, 10% nos das demais editoras e um cupom de mais 5% para funcionários da Câmara e Prefeitura Municipal.

São cerca de 6 mil volumes de gêneros variados, que incluem, além de livros acadêmicos, paradidáticos, infantojuvenis, best-sellers e autoajuda. O valor das compras pode ser parcelado (todas as bandeiras de cartão de crédito são aceitas). A loja também aceita o Vale Cultura e o cartão Clube Unesp. 

Montada sobre um caminhão-baú e com área útil de 20 metros quadrados, a Livraria Unesp Móvel foi concebida para circular por todo o país, levando livros a cidades carentes de livrarias e bibliotecas. Em alguns municípios a loja tem se transformado em evento cultural. Nas cidades grandes e turísticas, começa a integrar o calendário de atividades da área.

Livraria Unesp Móvel em Cruzeiro
Data: 5 a 8 de julho de 2016
Horário: das 9h às 18h
Local: Praça 9 de Julho
Avenida Major Novaes, 499 - Cruzeiro (SP)
Descontos: 30% nos livros da Editora Unesp, 10% nos das demais editoras e mais 5% para funcionários da Câmara e Prefeitura Municipal de Cruzeiro.

Assessoria de Imprensa da Fundação Editora da Unesp