Editora e Livraria Unesp abrem inscrições para programas de parceria com criadores de conteúdo

Notícia
Notícias
quinta-feira, 1 de fevereiro de 2024

Divulgadores podem se inscrever até 16 de fevereiro para receber livros e também um voucher para compra de quaisquer livros na loja física da livraria  

A Fundação Editora da Unesp abre inscrições de 5 a 16 de fevereiro para dois programas de parcerias com influenciadores digitais: com a Editora Unesp e com a Livraria Unesp. Ambos terão início já em março de 2024 e visam estreitar as relações da FEU com os produtores de conteúdo de redes digitais, de forma a ampliar o alcance do catálogo da Editora e também a visibilidade da loja física da Livraria Unesp, em São Paulo. Para que as inscrições sejam aceitas, o influenciador deve cumprir os critérios disponíveis nos regulamentos de cada frente do programa (leia a seguir) e se inscrever via formulário. Os resultados serão divulgados em 27 de fevereiro. 

Parceria com Editora Unesp 

A Editora Unesp abre as portas para a entrada de novos parceiros em seus dois programas oficiais: Círculo de Leitores Unesp e Parceria Fixa.

No Círculo de Leitores, a editora fica responsável por selecionar os livros físicos a serem enviados de acordo com os interesses literários de cada influenciador, informados no momento da inscrição (cada parceiro selecionado nesta modalidade receberá mensal e gratuitamente um título da Editora Unesp).

Já na modalidade Parceria Fixa, os parceiros podem, uma vez ao mês, escolher o título que desejam receber dentre os livros físicos do catálogo da Editora Unesp e devem resenhá-lo até o fim do ano de parceria. Todos os detalhes podem ser lidos no regulamento, e as inscrições, feitas aqui.  

Parceria com Livraria Unesp  

O objetivo do programa Apoiadores da Livraria Unesp é incentivar o público a frequentar livrarias de rua. Para isso, os apoiadores selecionados terão acesso a um voucher mensal de R$ 120 para utilizar na compra de quaisquer produtos vendidos na loja física da Livraria Unesp, localizada na Praça da Sé, 108, centro de São Paulo. A contrapartida para o valor são os registros, as descobertas e os “achados” dos criadores de conteúdo, essenciais para a manutenção da parceria. 

Neste caso, o voucher terá duração de 30 dias corridos e não poderá ser acumulado com os meses seguintes. Basta comparecer à livraria e identificar-se, sem necessidade de agendamento prévio.

O regulamento com os critérios e demais informações completas pode ser acessado aqui, e as inscrições estão disponíveis neste formulário.

Para não perder nenhuma novidade, siga a Editora Unesp no Facebook, InstagramTikTok e inscreva-se em seu canal no YouTube.

Assessoria de Imprensa da Fundação Editora da Unesp
imprensa.editora@unesp.br