Evento gratuito será realizado de 15 a 17 de setembro, no campus Monte Alegre, em São Paulo, com mais de 50 editoras e descontos mínimos de 40%
(Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)
A Editora Unesp participa, entre os dias 15 e 17 de setembro, da Feira do Livro da PUC-SP, que será realizada no campus Monte Alegre, em Perdizes, São Paulo. Gratuito e aberto ao público, o evento reunirá mais de 50 editoras em uma programação dedicada à leitura, à ciência e à formação.
Durante os três dias de feira, os visitantes poderão conhecer títulos de diferentes áreas do conhecimento com descontos mínimos de 40%. A participação da Editora Unesp reforça a presença da casa em eventos universitários voltados à circulação do livro, à divulgação científica e à aproximação entre produção acadêmica e leitores.
Com catálogo formado por obras de ciências humanas, sociais, artes, literatura, filosofia, história, educação, política, ciências naturais e divulgação científica, a Editora Unesp levará ao público títulos voltados a estudantes, professores, pesquisadores e leitores interessados em pensamento crítico e produção intelectual qualificada.
Além da venda de livros, a Feira do Livro da PUC-SP prevê lançamentos, mesas de debate e encontros com autores e professores. Com o tema Leitura, Ciência e Formação, a iniciativa busca fortalecer o diálogo entre universidade, mercado editorial e sociedade.
A feira é organizada pelo Centro Acadêmico 22 de Agosto, gestão Alvorecer, com apoio institucional da PUC-SP. O evento será realizado diariamente, das 9h30 às 21h, no campus Monte Alegre.
Serviço
Feira do Livro da PUC-SP
Data: 15, 16 e 17 de setembro de 2026
Horário: das 9h30 às 21h
Local: Campus Monte Alegre da PUC-SP
Endereço: Rua Ministro Godói, 969 – Perdizes – São Paulo/SP
Entrada: gratuita