Editora Unesp participa do Feirão de Livros da UFPR com desconto de 50% e programação cultural

Notícia
Notícias
segunda-feira, 12 de abril de 2021

Feirão da UFPR acontece de forma virtual de 13 a 15 de abril

A Editora UFPR promove, de maneira virtual, de 13 a 15 de abril, o 11º Feirão de Livros, que terá descontos mínimos de 40%. São 36 editoras participantes, entre universitárias e comerciais. A Editora Unesp oferece mais de 100 títulos com 50% de desconto. As obras podem ser consultadas e adquiridas diretamente no site da Livraria Unesp.

Simultaneamente será realizado o “Ciência pra quê?”, com encontros virtuais para discutir o tema, tão importante no contexto atual. Serão três encontros, sempre às 19 horas, com transmissão pelo canal da Editora UFPR no YouTube. 

A conferência de abertura, no dia 13 de abril, tem como título “Desafios da Ciência em um contexto negacionista” e contará com a presença do reitor da Universidade Federal do Paraná, Ricardo Marcelo Fonseca, do pró-reitor de Extensão e Cultura da UFPR, Rodrigo Arantes Reis, e do diretor-presidente da Fundação Editora da Unesp, Jézio Hernani Bomfim Gutierre.

Quem quiser receber certificado de participação no evento deve se inscrever previamente (acesse o formulário aqui). As vagas são limitadas.

Confira a seguir a programação (os eventos já realizados estão disponíveis no YouTube).

Assessoria de Imprensa da Fundação Editora da Unesp
imprensa.editora@unesp.br