Encontre seu kit temático com 30% de desconto

Notícia
Notícias
segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

Editora Unesp oferece kits temáticos com 30% de desconto (Foto: Azerbaijan Stocks/Freepik)

Você já ficou com a sensação de que está perdendo algo de determinado autor ou tema por falta de uma curadoria? Já foi visitado pelo sentimento de que poderia aproveitar mais se pudesse adquirir um pacote fechado que englobasse diversas obras que "se conversam"? 

Pensando nisso, a Editora Unesp criou kits temáticos que agrupam livros que têm afinidades entre si, seja porque são escritos pelo mesmo autor (como o que inclui obras de Goethe), seja porque discutem um mesmo tema global (este de história do Brasil, por exemplo). E o melhor: oferece 30% de desconto na compra destes conjuntos. 

Há kits para todos os gostos: aqueles que desejam saber mais sobre os movimentos revolucionários do século 20 encontram guarida no kit com os 20 livros da Coleção Revoluções do Século 20, organizada pela historiadora Emília Viotti da Costa e que congrega autores dos mais variados matizes; caso haja interesse por movimentos de um continente específico, as obras foram divididas desta forma também: América do Sul, Américas do Norte e Central, Ásia, Europa e África

Os amantes da literatura também têm seu quinhão, com a Coleção Clássicos da Literatura, dividida em obras nacionais e estrangeiras.

Podem ser adquiridos ainda kits com livros a respeito da história do Brasil, gastronomia e também publicações de Georges Minois, Peter Burke, Noam Chomsky e Goethe