Franca recebe Livraria Unesp Móvel na próxima semana

Notícia
Notícias
terça-feira, 8 de março de 2016

O caminhão retorna a Faculdade de Ciências Humanas e Sociais, de 14 a 18 de março, com descontos especiais 

A Livraria Unesp Móvel estará em Franca, na Faculdade de Ciências Humanas e Sociais da Unesp, de 14 a 18 de março, oferecendo descontos de 30% nos livros da Editora Unesp e 10% nos das demais editoras. A Livraria oferece nesse circuito os lançamentos da Cortez Editora.

O caminhão, que estaciona em frente à entrada dos blocos 1 e 2, apoia os eventos Extensão Universitária AIESEC em Franca, Oficina GEPPS – (Grupo de Estudo e Pesquisa em Política Social) e Grupo de Estudos e Extensão em Marketing Internacional, permanecendo aberto a toda a comunidade. 

São cerca de 6 mil volumes de gêneros variados, que incluem livros acadêmicos, paradidáticos, infantojuvenis, best-sellers e autoajuda. O valor das compras por cartão de crédito (todas as bandeiras são aceitas) pode ser parcelado. A loja também aceita o Vale Cultura e o cartão Clube Unesp. 

Montada sobre um caminhão-baú e com área útil de 20 metros quadrados, a Livraria Unesp Móvel foi concebida para circular por todo o país, levando livros a cidades carentes de livrarias e bibliotecas. Em alguns municípios a loja tem se transformado em evento cultural. Nas cidades grandes e turísticas, começa a integrar o calendário de atividades da área.

Livraria Unesp Móvel em Franca
Data: 14 a 18 de março de 2016
Horário: Das 10h às 20h
Local:  Avenida Eufrásia Monteiro Petráglia, 900 - Bairro Jardim Dr. Antônio Petráglia - Campus Unesp Franca
Descontos: 30% nos livros da Editora Unesp e 10% nos das demais editoras.

Contato com a Livraria Unesp Móvel - Email: livrariamovel@editora.unesp.br

Assessoria de Imprensa da Fundação Editora da Unesp