Fundação Editora da Unesp lança informativo digital

Notícia
Notícias
terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Primeira edição do Informativo da Fundação Editora da Unesp

Circula hoje a primeira edição da newsletter mensal  

Costuma-se dizer, no Brasil, que o Ano Novo só começa de fato após o Carnaval. Para a equipe da Fundação Editora da Unesp, ele começou mesmo no dia 2 de janeiro, para que pudesse agora lançar a primeira edição de seu informativo digital.

Hoje, 16 de fevereiro, está sendo distribuído por e-mail o Informativo da Fundação Editora da Unesp, publicação que traz os últimos lançamentos de livros, resenhas sobre obras e prêmios recebidos. A publicação pretende também trazer entrevistas com autores, dicas de leitura sobre temas da atualidade, além de divulgar a agenda de eventos previstos, bem como os cursos, palestras e workshops promovidos pela Universidade do Livro e as ações e promoções das Livrarias física, virtual e móvel.

“O lançamento do informativo mensal é mais uma inovação da Editora Unesp que acaba também de lançar seu novo site, com  um sistema de busca de títulos mais eficiente e um design que privilegia a agilidade durante a navegação”, explica o diretor-presidente da Fundação Editora da Unesp, Jézio Gutierre. “O blog foi integrado ao site, trazendo diariamente notícias, artigos, entrevistas, matérias de destaque na imprensa, além de estarmos intensificando nosso relacionamento com os leitores por meio das redes sociais”, complementa.

Segundo o diretor-presidente, o objetivo da Editora e de suas unidades de negócio é posicionar-se de modo estratégico frente ao mercado, ampliando o relacionamento com os diversos públicos com quem a instituição mantém relacionamento. “Essas iniciativas têm a ver como nossa missão de produzir conteúdo e compartilhar conhecimento”, afirma Jézio Gutierre.

Para receber gratuitamente a newsletter, basta se cadastrar diretamente no site: www.editoraunesp.com.br (rodapé inferior).  Confira a primeira edição aqui.

Assessoria de Imprensa da Fundação Editora da Unesp