II Feira do Livro da Unesp traz mais de 160 editoras com 50% de desconto e diversas atividades culturais

Notícia
Notícias
segunda-feira, 8 de abril de 2019

Imagem da primeira edição da Feira do Livro da Unesp, com espaço de 1.050 m2. Agora, será o dobro, 2.100 m2.
Mas a grande novidade é a opção de encontro com autores, atividades lúdicas para toda a família, palestras e mesas-redondas com especialistas, além de concertos musicais e apresentações teatrais.

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) e a Fundação Editora da Unesp realizam a II Feira do Livro da Unesp, de 10 a 14 de abril, das 9h às 21h, no câmpus São Paulo da Unesp, ao lado da estação Palmeiras- Barra Funda do Metrô (Avenida Jornalista Aloysio Biondi, s/n). A entrada do público é gratuita.

São mais de 160 expositores confirmados para esta edição de evento, entre editoras comerciais, como Companhia das Letras, Grupo Record e Intrínseca, e editoras acadêmicas, como Edusp, Editora UFRJ, Unicamp e a própria Unesp. Todas com desconto mínimo de 50% sobre o preço de capa. São milhares de títulos, desde clássicos e universitários, até best-sellers, religiosos, juvenis e infantis.

O espaço do evento também foi ampliado neste ano. A tenda conta com 2.100 m², o dobro do tamanho do ano passado.

Além de comprar livros a preços bem mais acessíveis do que o disponível no mercado, os visitantes poderão usufruir de uma intensa agenda cultural, com pelo menos 60 atividades gratuitas. Os escritores Milton Hatoum, Milton Jung e Pedro Bandeira estão entre as atrações, além do ex-tenista Fernando Meligeni, do compositor José Wisnik e do apresentador Fernando Rocha. O público também poderá conferir concertos musicais e apresentações teatrais do Instituto de Artes da Unesp.

No site oficial da feira (www.feiradolivrodaunesp.com.br), pode-se conferir a lista completa das editoras participantes, os títulos que serão oferecidos e se inscrever para as atividades culturais. Outras notícias podem ser encontradas na página do evento no Facebook. Vale a acompanhar!

Assessoria de Imprensa da Fundação Editora da Unesp