III Feira do Livro da Unesp acontece em formato virtual

Notícia
Notícias
quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Evento vai de 5 a 11 de abril com livros com desconto mínimo de 50%

Tendo em vista a impossibilidade de realização presencial da III Feira do Livro da Unesp, em função da pandemia, a Comissão Organizadora anuncia que o evento neste ano será no formato virtual, ampliando assim de seu alcance ao público nacional. Também com esse objetivo, está expandindo sua duração de 5 para 7 dias, de segunda a domingo, 5 a 11 de abril. Assim como em 2019, o evento contará também com programação cultural on-line.

As mais de 180 editoras já cadastradas deverão atualizar suas listas de livros e propostas de eventos. O site da feira www.feiradolivrodaunesp.com.br também será reformulado, para trazer todas as novidades e suportar a elevada demanda de acessos simultâneos.

No novo site estarão elencados todos os expositores e, para cada um, haverá uma página com sua apresentação, incluindo condições especiais que ofereça aos clientes, como isenção de frete, utilização de cupom de desconto, forma de pagamento, valor e prazo de entrega etc. Haverá ainda a lista completa com os livros oferecidos, autores, preço de capa e com desconto, bem como link para a página comercial da editora.

Novas editoras, não previamente inscritas para a III Feira, mas interessadas em participar do evento, deverão manifestar-se por e-mail feiras@rpsfeiras.com.br para conhecimento das condições e respectiva taxa de adesão a esta versão virtual.

Assessoria de Imprensa da Fundação Editora da Unesp
imprensa.editora@unesp.br