III Feira do Livro da Unesp anuncia nova data de realização

Notícia
Notícias
sexta-feira, 3 de julho de 2020

Evento deve acontecer entre 7 e 11 de abril de 2021

Passados mais de 100 dias desde que foi decretado o distanciamento social em função da pandemia do novo coronavírus, o cenário continua muito incerto por parte das autoridades de saúde pública sobre o possível retorno de eventos na cidade de São Paulo ainda em 2020. Por isso, o evento previsto para acontecer entre 1º e 5 de abril de 2020 precisou ser adiado. 

Neste momento, a organização da III Feira do Livro da Unesp anuncia a nova data programada para o período de 7 a 11 de abril de 2021.

As orientações oficiais serão acompanhadas atentamente para adequar a infraestrutura às novas exigências que vierem a ser requeridas e a III Feira do Livro da Unesp possa ser realizada levando em consideração, prioritariamente, a saúde e a segurança de todos os envolvidos: expositores e público visitante.

A localização do evento está mantida: no câmpus da Unesp de São Paulo, ao lado da estação Palmeiras-Barra Funda do Metrô.

Mais de 200 editoras confirmaram presença oferecendo ao público livros com no mínimo 50% de desconto sobre o preço de capa. Acompanhe novas informações no site oficial da III Feira do Livro da Unesp.

Assessoria de Imprensa da Fundação Editora da Unesp
imprensa.editora@unesp.br